Ouvidoria Municipal

Para que serve o Sistema de Ouvidoria

A Lei nº 12.527 da Presidência da República veio com o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e seus dispositivos são aplicáveis aos três Poderes da União, Estados, Distrito Federal e Municípios.
 
O Sistema de Ouvidoria é o mecanismo disponível ao cidadão ou empresas fazer ocorrências online à Prefeitura Municipal, reclamando e denunciando ou sugerindo, criticando ou elogiando.
 
Para isto implementamos o sistema Ouvidoria Online, no qual o cidadão tem acesso ao atendimento e acompanha o resultado com o número do seu protocolo e CPF ou CNPJ.
 
Informações para Contatos

Nome do responsável: Maximino Gomes
Endereço físico para atendimento do e-sic: 
AV. 22 DE MARÇO Nº 915, BAIRRO CENTO - SÃO FELIX DO XINGU-PA
E-mail do responsável:  ouvidoria@sfxingu.pa.gov.br
Horário de atendimento: 8h às 12h
Telefone: (94) 98152-5780 / 98412-0569
 
Use o formulário abaixo para seu contato conosco

Para um melhor atendimento e para receber nossa resposta, identifique-se no formulário abaixo, caso deseje enviar de forma anônima preencha apenas o título e a mensagem.
"Atenção: Registro de ocorrências de forma anônima, sem cadastro de CPF ou  CNPJ não permite o acompanhamento online."
 
 

Acompanhe seu Protocolo



EstatĂ­stica


  CrĂ­ticas (1)
  DenĂșncias (3)
  Elogios (2)
  ReclamaçÔes (1)
  SolicitaçÔes (3)
  SugestĂ”es (0)

Ouvidoria Pedidos

10

OcorrĂȘncias

Ouvidoria Pedidos

8

Respostas

Ouvidoria Pedidos

2

Pendentes

Ouvidoria Pedidos

11

UsuĂĄrios


Enviar documentos ou imagens