🌱🚀 Um novo capítulo na história da agricultura familiar na Amazônia!

Nos dias 20 e 21 de fevereiro, tivemos o prazer de realizar uma reunião especial com os ribeirinhos para apresentar o Basa Digital, uma iniciativa do Banco da Amazônia.
Durante esse encontro inspirador, compartilhamos com entusiasmo uma linha de microcrédito rural que tem como objetivo impulsionar as produções agrícolas, piscicultura, horticultura, avicultura e a produção de farinha. Nosso desejo é fortalecer esses setores fundamentais da agricultura familiar, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da região.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão às secretarias de agricultura, meio ambiente, esporte e ao sindicato Sintrafe, que estiveram presentes e apoiaram essa iniciativa valiosa. Juntos, estamos construindo um futuro próspero para as comunidades ribeirinhas.

💚🌿 Acreditamos no potencial imenso da Amazônia e de suas comunidades, e estamos comprometidos em oferecer oportunidades que fomentem o crescimento econômico e social de forma sustentável. Vamos preservar a natureza e fortalecer a agricultura familiar, promovendo a prosperidade e a qualidade de vida na região.

Prefeitura Municipal de Ṣo F̩lix do Xingu РCompromisso com o trabalho