🏗️ Início da Terraplanagem no Setor Planalto: Um Passo Rumo ao Desenvolvimento!

É com grande satisfação que anunciamos o início da terraplanagem no setor Planalto, localizado na avenida Rio Fresco, em São Félix do Xingu. Essa importante etapa marca o início de um projeto que trará inúmeros benefícios para a nossa comunidade.

Através de uma parceria entre a Prefeitura de São Félix do Xingu, o Governo do Estado e o Deputado Torrinho Torres, estamos comprometidos em promover o desenvolvimento e o respeito à população local. A terraplanagem é apenas o primeiro passo de um projeto maior, que visa oferecer uma infraestrutura de qualidade para os moradores do setor Planalto.
Nosso objetivo é proporcionar uma melhoria significativa na mobilidade urbana, garantindo ruas bem estruturadas e acessíveis para todos. Com a terraplanagem concluída, daremos sequência à implantação da malha asfáltica, além da construção dos meio-fios, que trarão mais segurança e organização ao tráfego local.

Entendemos que investir em infraestrutura é investir no bem-estar da população. Com ruas pavimentadas, teremos mais facilidade no deslocamento diário, além de valorizar os imóveis e promover o crescimento econômico do setor Planalto. Essa é uma conquista que celebramos juntos, pois é fruto do trabalho conjunto entre os poderes públicos e a comunidade.

Acreditamos que o desenvolvimento de uma cidade está diretamente ligado à qualidade de vida de seus habitantes. Por isso, continuaremos empenhados em trazer melhorias em todas as áreas, como saúde, educação, segurança e lazer. Com a união de esforços, construiremos um futuro próspero e promissor para São Félix do Xingu.
Agradecemos a confiança e o apoio de cada um de vocês. Acompanhem de perto o andamento das obras e compartilhem conosco suas expectativas e sugestões. Juntos, faremos a diferença e construiremos uma cidade cada vez melhor.

Prefeitura Municipal de Ṣo F̩lix do Xingu РCompromisso com o trabalho