O fim de semana em São Félix do Xingu foi de bola rolando no gramado do Estádio Abdiel Carin Assad Salomão (Turcão) pela a primeira e inédita edição da competição denominada de Copa do Interior. As redes balançaram neste sábado e domingo por 49 vezes, tendo uma boa média de gols. Competição organizada com a participação da Liga Esportiva (LESFEX) e da Secretaria de Esportes e Lazer ( SEMEL)


A Copa do Interior continua sendo atração para desportistas, famílias e torcedores em São Félix do Xingu. Com atletas nas mais diversas regiões da zona rural, movimentando jogadores de Distritos e Vilas, e seguiu uma série de protocolos de restrição, devido à pandemia. As tardes esportivas contaram com as presenças de autoridades do âmbito do Legislativo e Executivo de São Félix do Xingu.


Na primeira etapa a competição iniciou com 54 times com jogos disputados pelo o Ruralzão nas regiões de Vila de Santa Rosa, Distrito de Taboca, KM 23, Distrito de Ladeira Vermelha, Distrito de Teilândia, Vila Sudoeste, Campus Verdes e Primavera, além de ser um momento de integração esportiva o evento contribuiu para movimentar a economia na região.

Resultados: Na fase de eliminação e classificação para a fase das quartas de finais os jogos assim ficaram definidos; Juventus 3 x 2 Atlético de Madri. Cinquentinha 2 x 1 Juventude. Pontalina 3 x 0 União. KM 23 8 X 2 Soberano. Nacional 3 x 3 Sumaúma, classificação definida nas cobranças de penalidade máxima, Nacional foi mais eficiente e avançou pelo placar de 3×2. Também nos pênaltis após empate entre São José e Guardiões no tempo normal terminou a partida em 2 x 2, São José avança pelo o placar de 2×1. Xadazinho 0 x 4 Minerasul. Por fim, Tubarão e Belauto no tempo normal ninguém foi de ninguém terminado a partida em 2×2, porém o time da Belauto passou ao vencer por 2 tento a zero.

Os próximos jogos da Copa do Interior já irão ocorrer neste sábado dia 18 de setembro e entram em campo pelas quartas de finais; Juventus x Nacional. Pontalina x Minerasul, Cinquentinha x São José, KM 23 X Belauto.

 

Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu.

Compromisso com o trabalho!

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *