Um trabalho realizado pela Polícia Militar do Pará resultou na apreensão de motocicletas com queixa de roubo em São Félix do Xingu. Até o momento, ninguém foi preso. Os veículos foram apresentados na Superintendência Regional de Polícia Civil do Alto Xingu, que ficou a cargo das investigações acerca do fato.

 

Sergio Cruz servidor público lotado na Coordenação Municipal de Trânsito de São Félix do Xingu informa que o trabalho integrado entre as polícias Militar e Civil possibilitaram na apreensão de cinco (5) motocicletas neste ano e com a apreensão de mais quatro (4) motos por agentes de segurança pública o que totalizam (09) veículos recuperados este ano.

“É nós estamos junto com a polícia militar e civil mostrar para população que estamos trabalhando de maneira integrada continuaremos combater a criminalidade no município, esse já conseguimos cinco motos roubada um trabalho em conjunto com a polícia e a nossa missão é mostrar para população que estamos aqui para oferecer segurança para todos”. Informa Sergio Cruz, da Coordenadoria Municipal de Trânsito da Prefeitura de São Félix do Xingu.

Sub – Tenente Edvaldo do 36ª Batalhão de Policia Militar de São Félix do Xingu, disse que as operações irão se entender tanto na cidade de São Félix do Xingu quanto nos Posto de Policiais Destacados (PPD) a exemplo do Distrito de Taboca.

“Foram apreendidas quatro motos produto de furto e roubo as quais foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, e dentro do município juntamente com trânsito municipal foi feito apreensão durante abordagem e foi verificado que as motos eram produto de furto e roubo”.

 

 

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *