A Prefeitura de São Félix do Xingu através da Secretaria Executiva Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTEPS) e o Governo do Pará por meio do Programa de Formação Profissional denominado de Qualifica Pará, continua realizando cursos profissionalizantes no município.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS BEM VIVER) recebeu uma turma de jovens para participarem das oficinas do curso de manutenção de Aparelhos Celulares. A demanda de celulares para conserto está cada dia maior e o mercado de assistência técnica está em expansão, gerando para muitos jovens a oportunidade do primeiro emprego.

De acordo com o técnico em eletrônicos, Walace Rocha, o maior desafio da profissão é estar sempre apreendendo, o mercado não para e exige dos técnicos constante atualização.

“Olha essa iniciativa do governo em oportunizar essa oportunidade é de grande valia, aqui nas aulas teóricas eu passei um pouco dos meus conhecimentos, como trocar a tela de celular, arrumar o microfone do aparelho, bateria, foi muito legal parabenizar a todos e em especial dona Silvia Regina, Secretária de Ação Social e ao nosso Prefeito João Cleber”.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

2 respostas

    1. Olá, Magnata, prazê-lo em telo aqui navegando no Portal da Prefeitura de São Félix do Xingu, sugerimos que procure a Secretaria de Trabalho e Promoção Social de São Félix do Xingu ( SEMTEPS), para maiores informações sobre cursos profissionalizantes.

      Grato, Equipe de Comunicação Social – Do Governo – Compromisso com o Trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *