O sonho da casa própria está cada vez mais próximo para famílias de baixa renda em São Félix do Xingu. Além de diminuir o déficit habitacional, a ação conjunta entre o Governo do Pará e a Prefeitura vai oportunizar o aquecimento na economia local e ao mesmo tempo contribuir com a geração de empregos. Nessa etapa o benefício irá atender mais de 240 famílias e terá um investimento na ordem de R$ 2 milhões de reais.

A dona de casa e mãe de duas filhas, Rejevania Santos, moradora do Setor Liberdade em São Félix do Xingu, é uma de muitas contempladas com o programa habitacional. Ela comemora o sonho de ter sua casa própria. “Para mim é muito importante, viu, porque é meu sonho fazer a minha casa, estou muito feliz por isso, tenho duas filhas, estou em uma casa cedida”, disse Rejevania
“É uma alegria muito grande poder voltar aqui em São Félix do Xingu, principalmente, por ser um dia tão importante para a cidade. Hoje são mais de 200 famílias que estão recebendo material de construção e o pagamento da mão de obra para ajudar a ter uma casa melhor, uma casa com dignidade, uma casa com mais qualidade para quem mais precisa”, ressaltou o governador.

O governador se mostrou grato sobre a oportunidade de fomentar o desenvolvimento socioeconômico da região. “Eu agradeço a Deus por me permitir estar junto com vocês nessa jornada, por me permitir, junto com vocês, construir esse novo tempo para essa região, trabalhando por todo o nosso Estado”, afirmou.
“Sabemos que o governo que se propõe a olhar pelas pessoas tem que estar aqui olhando no olho, trabalhando para fazer com que São Félix do Xingu, no sul do Pará, possa crescer cada vez mais e possa se desenvolver”, afirmou o chefe do Executivo.


São Félix do Xingu passou muitos anos sem ser visto com esses olhos que o governador Helder Barbalho tem tratado a população, com carinho e com respeito. É disso que nós precisamos, de um governador presente, trazendo ações para mostrar ao povo o seu desenvolvimento”, disse o prefeito João Cleber.
Ainda de acordo com o prefeito municipal, João Cleber, o programa “Sua Casa” cumpre um papel social e garante para quem recebe o benefício mais dignidade. “Hoje são quase 250 cheques do Sua Casa. O governo do Estado tem investido na questão social, trazendo ações de vários aspectos e tem sido um trabalho fantástico. Quando se fala em cheques do Sua Casa, a gente está falando em trazer mais dignidade para quem precisa, principalmente, às famílias de baixa renda que moram em situações insalubres e é importante ressaltar esse olhar diferenciado do governo do Estado”.
#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho