Assistência Social de São Félix do Xingu recebe carro Okm para auxiliar no atendimento do Creas

A Secretaria Executiva Municipal de Trabalho e Promoção Social recebeu nesta sexta -feira, 04, um carro Fiat Mobi, o veículo é prático para rodar na cidade e chega para ajudar a atender a comunidade de São Félix do Xingu. O automóvel foi adquirido através de emenda parlamentar do Deputado Federal Priante e destinado ao município pelo o Governador Helder Barbalho.

O veículo auxiliará o trabalho diário da equipe do Creas de São Félix do Xingu e a execução da política de assistência, voltada à população em situação de maior vulnerabilidade.

O veículo foi entregue pelo Prefeito, João Cleber, repassando as chaves para as mãos da Primeira Dama e Secretária da Pasta, Silvia Regina. O vereador Sercino Cristo e a equipe técnica do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), também prestigiaram mais essa conquista para os munícipes xinguenses.

A gestão do Prefeito João Cleber tem se preocupado bastante com todas as secretarias e a conquista do automóvel Okm auxiliará nos atendimentos domiciliares e na articulação de serviços com a rede socioassistencial do servidores do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

“Eu venho aqui agradecer ao nosso governador Helder Barbalho e ao Deputado Priante, que este carro está vindo na hora mais que a gente precisava, nessa hora de pandemia, nessa hora mais sensível que a população está precisando do poder público, então eu só tenho que agradecer, muito obrigada, disse a Secretária de Assistência Social, Silvia Regina.

O prefeito João Cleber reafirmou que a gestão segue trabalhando pelo povo de São Félix do Xingu e a conquista deste carro será mais um reforço nos trabalhos relacionados às questões da assistência social, em especial nas situações de vulnerabilidade social.

Eu quero aqui em nome da Secretaria de Ação e Promoção Social, a toda a sua equipe, ao vereador Sercino que está aqui, hoje entregando o carro do CREAS, que é para atender as famílias mais vulnerável do nosso município, agradecer o Deputado Priante, agradecer ao Governador Helder esse vai para o 83 carro que o deputado conseguiu, e o governador está entregando para todos os municípios, para realmente chegar a ação para aquelas pessoas mais vulnerável dos municípios, isso é muito importante esses programas sociais para tirar as pessoas da vulnerabilidade. Então só quero agradecer a todos que participaram desse grande programa e dizer que o município agradece, São Félix do Xingu de estar hoje aqui entregando o carro para o CREAS para poder prestar um bom serviço para a sociedade, parabéns secretária, parabéns mais uma vez o deputado, o governador e a toda a equipe técnica que se empenhou para que pudesse acontecer hoje nesse momento essa entrega desse automóvel”, pontuou o Prefeito João Cleber.