A Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (Semteps),realizou o encerramento deste semestre dos serviços, programas e projetos ofertados pelo Centro de Referência da Assistência Social CRAS “ Bem Viver” do município. As atividades retornam em agosto.

Levando em consideração o momento pandêmico mundialmente, ao logo dos meses os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), entre outras ações como do Cras volante, convivência e atividades para idosos e adolescentes no semestre tiveram atividades reduzidas.

O Centro de Referência da Assistência Social CRAS “Bem Viver” de São Félix do Xingu leva serviços a diversas famílias e disponibiliza uma equipe composta de Psicóloga, Pedagoga e Assistência Social.

Com o apoio do prefeito João Cleber e da Secretária de Trabalho e Promoção Social, dona Silvia Regina, mesmo nessa pandemia nós seguimos todos os protocolos sanitários de saúde levamos gradativamente os serviços, programas e projetos ofertados pelo CRAS. Destacou a Iris Reis Coordenadora do Cras – Bem Viver.

O Centro de Referência da Assistência Social CRAS “Bem Viver” de São Félix do Xingu leva serviços a diversas famílias e disponibiliza uma equipe composta de Psicóloga, Pedagoga e Assistência Social, sendo que o trabalho realizado tem por o objetivo de aproximar as famílias dos serviços ofertados pelo município, ouvir suas dificuldades, desejos e poder usufruir de um momento de reflexão, aprendizagem e discussão de novas ideais para a comunidade.

Os servidores foram agraciados com um delicioso café da manhã e cantaram os parabéns para os aniversariantes do mês, Fernandimira, Lourival e Samila.

A Primeira Dama e Secretária de Trabalho e Promoção Social, Silvia Regina e Cristiano Viana, Chefe de Gabinete, presentes ao evento conversaram com os servidores do Cras e Creas. Relataram das ações desenvolvidas neste primeiro semestre. Em seguida os participantes foram agraciados com um delicioso café da manhã e cantaram os parabéns para servidores Fernandimira, Lourival e Samila.

Compromisso com o trabalho!