Aulas em Creche e escolas da Vila Tancredo Neves, Distritos Nereu e Teilândia prosseguem desde do dia 04 de abril

Creche e escolas localizadas na Vila Tancredo Neves (21 km), Distrito Nereu (50 km) e no Distrito de Teilândia (120 km) distante da sede do município de São Félix do Xingu, retornaram às aulas presenciais desde do dia 04 de abril.

Nessas unidades escolares, a merenda escolar está em dia com os alunos e as aulas prosseguem normalmente. Nessas escolas, a orientação da Secretaria Executiva Municipal de Educação de São Félix do Xingu (SEMED), é para que os pais continuem encaminhando os filhos para a sala de aula.

Professor Clebson Alves, Secretário de Educação de São Félix do Xingu, esteve hoje (07) na Vila Tancredo, visitando os profissionais de educação, servidores e alunos e assegurou o compromisso do Prefeito João Cleber, com a educação dos munícipes xinguenses.

“E dizer que nós enquanto SEMED, estamos à disposição para melhor atender essas crianças, esses pais que já estavam ansiosos por este retorno presencial.

Aos pais, alunos e dizer que a SEMED estará à disposição, toda a escola que quiser retornar, nós estaremos prontos para dar todo o apoio necessário para que a gente possa fazer um retorno seguro, e consequentemente oferecer a melhor educação possível”, disse o professor Clebson Alves, Secretário de Educação.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Compartilhe nas mídias:

Facebook
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support