Campo Verde faz aniversário e Prefeitura leva serviços de saúde, assistência social e de infraestrutura nas estradas rurais

Dentro das comemorações pelo aniversário da Vila Campo Verde, que está completando 26 anos de fundação, porém dois (02) anos com programação festiva, a Prefeitura de São Félix do Xingu, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou várias atividades para o povoado.

O Governo Municipal de São Félix do Xingu, por meio da Gestão “Compromisso com o Trabalho”, tendo à frente o Prefeito João Cleber, deslocou servidores municipais para prestar serviços públicos.

Na área da Saúde os moradores receberam atendimentos odontológicos, pela a Trabalho e Promoção Social foram realizados atendimentos pela a equipe do Cadastro Único, Já a Secretaria de Governo disponibilizou servidora de identificação de documentação pessoal, o Esporte se fez presente na organização de torneios esportivo do futevôlei de areia e futebol de campo, enquanto a Secretaria de Serviços Urbanos implantou o novo sistema de iluminação pública com lâmpadas de LED, a Obras prosseguem com a realização de serviços de patrolamento da Estrada Campo Verde ao Distrito Taboca e a Cultura promoveu como de praxe o desfile da escolha da miss Campo Verde.

A comissão organizadora formada por pessoas da Vila Campo Verde, organizaram uma linda cavalgada ruralista com a participação de cavaleiros e amazonas de diversas comitivas. A comunidade evangélica foi representada por pastores de diversas denominações religiosas ao qual por meio de louvores e pregação levaram a palavra de Deus a todos.

Secretário de Cultura de São Félix do Xingu, Domingos Rodrigues, conhecido popularmente por PX, falando em nome do Prefeito João Cleber, reforçou os compromissos assumidos pelo gestor municipal.

“Quero saudar a todos da Vila Campo Verde e trazer uma mensagem do prefeito João Cleber, nesta noite de comemoração de aniversário aqui desta localidade e mais do que isso o prefeito disponibilizou maquinários para fazer a estrada que liga Campo Verde ao Distrito Taboca entre outras ações”, informou PX.

Joselandia Barbosa de Aquino, vereadora Josy do RH, expressou alegria e ao mesmo tempo agradeceu ao Prefeito João Cleber em atender seus requerimentos aprovados na Câmara Municipal, solicitando diversos investimentos para o povo da Vila Campo Verde.

“Agradecer as ações integradas envolvendo várias secretarias municipais e ao prefeito João Cleber por construir a estrada rural interligando Campo Verde ao Distrito Taboca, dizer também que pela a primeira vez o postinho de saúde conta com uma cadeira odontológica, nossa avenida ficou linda com a implantação de lâmpadas de LED e além de investimentos nas escolas da região, fica aqui a nossa gratidão pela festa e em especial pelas as obras executadas em benefício do povo da Campo Verde”, disse Josy do RH.

O pecuarista Zulmiro Araújo, proprietário da Fazenda Gabú e sua neta Thayonara Araújo, bem como o fazendeiro Luizão da Caiçara, foram unânimes em reconhecer os investimentos e ações realizados na região da Vila Campo Verde, na atual administração do Prefeito João Cleber.

Zulmiro disse que é um dos fundadores da localidade ano base 1996 e desde então fez questão de afirmar  que é a primeira vez que uma gestão municipal realiza um trabalho de qualidade para os moradores.

 

 

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

 

 

 

Compartilhe nas mídias:

Facebook
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support