Dentro das comemorações pelo aniversário da Vila Campo Verde, que está completando 26 anos de fundação, porém dois (02) anos com programação festiva, a Prefeitura de São Félix do Xingu, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou várias atividades para o povoado.

O Governo Municipal de São Félix do Xingu, por meio da Gestão “Compromisso com o Trabalho”, tendo à frente o Prefeito João Cleber, deslocou servidores municipais para prestar serviços públicos.

Na área da Saúde os moradores receberam atendimentos odontológicos, pela a Trabalho e Promoção Social foram realizados atendimentos pela a equipe do Cadastro Único, Já a Secretaria de Governo disponibilizou servidora de identificação de documentação pessoal, o Esporte se fez presente na organização de torneios esportivo do futevôlei de areia e futebol de campo, enquanto a Secretaria de Serviços Urbanos implantou o novo sistema de iluminação pública com lâmpadas de LED, a Obras prosseguem com a realização de serviços de patrolamento da Estrada Campo Verde ao Distrito Taboca e a Cultura promoveu como de praxe o desfile da escolha da miss Campo Verde.

A comissão organizadora formada por pessoas da Vila Campo Verde, organizaram uma linda cavalgada ruralista com a participação de cavaleiros e amazonas de diversas comitivas. A comunidade evangélica foi representada por pastores de diversas denominações religiosas ao qual por meio de louvores e pregação levaram a palavra de Deus a todos.

Secretário de Cultura de São Félix do Xingu, Domingos Rodrigues, conhecido popularmente por PX, falando em nome do Prefeito João Cleber, reforçou os compromissos assumidos pelo gestor municipal.

“Quero saudar a todos da Vila Campo Verde e trazer uma mensagem do prefeito João Cleber, nesta noite de comemoração de aniversário aqui desta localidade e mais do que isso o prefeito disponibilizou maquinários para fazer a estrada que liga Campo Verde ao Distrito Taboca entre outras ações”, informou PX.

Joselandia Barbosa de Aquino, vereadora Josy do RH, expressou alegria e ao mesmo tempo agradeceu ao Prefeito João Cleber em atender seus requerimentos aprovados na Câmara Municipal, solicitando diversos investimentos para o povo da Vila Campo Verde.

“Agradecer as ações integradas envolvendo várias secretarias municipais e ao prefeito João Cleber por construir a estrada rural interligando Campo Verde ao Distrito Taboca, dizer também que pela a primeira vez o postinho de saúde conta com uma cadeira odontológica, nossa avenida ficou linda com a implantação de lâmpadas de LED e além de investimentos nas escolas da região, fica aqui a nossa gratidão pela festa e em especial pelas as obras executadas em benefício do povo da Campo Verde”, disse Josy do RH.

O pecuarista Zulmiro Araújo, proprietário da Fazenda Gabú e sua neta Thayonara Araújo, bem como o fazendeiro Luizão da Caiçara, foram unânimes em reconhecer os investimentos e ações realizados na região da Vila Campo Verde, na atual administração do Prefeito João Cleber.

Zulmiro disse que é um dos fundadores da localidade ano base 1996 e desde então fez questão de afirmar  que é a primeira vez que uma gestão municipal realiza um trabalho de qualidade para os moradores.

 

 

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.