Nesta sexta – feira (21) a programação do evento Circuito Agro, promovido pelo o projeto Carreta do Agro do Banco do Brasil, encerrou sua passagem pelo o município de São Félix do Xingu, realizando para a classe feminina Palestra com o tema; “Mulheres que Chegam ao Topo”.

A iniciativa também inclui o programa do Banco do Brasil “Pra Elas”, que investe em mais crédito para que as mulheres possam criar uma fonte de renda passando a serem empreendedoras. Para isso é de fundamental importância a capacitação e qualificação oferecida pelo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Com essas ações visando incentivar o Empreendedorismo Feminino e dentro do contexto do Circuito Agro do Banco do Brasil e que as mulheres recebem uma consultoria financeira ao qual abordam temas que abrangem toda a jornada empreendedora que vai desde a formalização do negócio, passando pela gestão financeira finalizando com a expansão das vendas, como explicou José Geraldo, Gerente da Agência do Banco do Brasil no município de São Félix do Xingu.

“Essa palestra é voltada para as mulheres empreendedoras, aquelas mulheres que têm suas lojas, que tem negócios em andamento, pensando em fazer um negócio, como montar, como desenvolver, então essa palestra além de gerar conhecimento depois o Sebrae vai ficar à disposição para as mulheres para assessorá-las. Mais assim de qualquer forma o Banco do Brasil ele está sendo presente nas comunidade, por exemplo aqui em São Félix do Xingu, a gente tem diversas mulheres que são empreendedoras que tem conta conosco, tem linha de financiamento para empresa, que podem ajudar a fomentar o crescimento da empresa, gerar mais emprego e renda que é o objetivo”, disse Geraldo.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *