Construir ou reformar uma escola é sempre muito importante, pois acende uma esperança nas pessoas de crescerem e se desenvolverem. A Educação é o melhor caminho para construção de um país livre, soberano e com igualdade.


É pensando assim que a atual administração do Prefeito João Cleber autoriza reformas em escolas na cidade e na zona rural do município de São Félix do Xingu. Além da Pássaro Azul no setor Rodoviário, também passarão por reformas as escolas Dom Eurico Krautler, Filomeno de Sousa Reis, Carmina Gomes, Teoria do Saber, Maria Madalena, Globo Verde, além de obras em andamento de Creches.

O Secretário Municipal de Educação, Clebson Alves, ressalta que a realização destas reformas tem grande importância para a educação do município e demonstra o cuidado e respeito da gestão ” Compromisso com o Trabalho” do Prefeito João Cleber (MDB).

“É um anseio da comunidade escolar, é um anseio da direção da escola, dos profissionais que atuam nessa escola e também dos alunos do colégio Pássaro Azul que tem capacidade para mais de 400 alunos, será agraciada com a reforma sendo um investimento da Secretaria de Educação e nós como professor queremos agradecer ao Prefeito João Cleber, por nós dar essa liberdade de investir nos prédios públicos, nas escolas ofertando um ambiente agradável para os alunos e os profissionais que atual direto nas escolas”, disse professor Clebson Alves, Secretário Executivo Municipal de Educação de São Félix do Xingu.


Já o professor Natanael França, Secretário Adjunto de Educação, elogiou a iniciativa do prefeito João Cleber e ressaltou que acompanhará de perto toda essa melhoria na infraestrutura das escolas, que proporcionarão melhorias e mais qualidade para os alunos, professores e profissionais da Educação de São Félix do Xingu.

” Nós temos como proposta de retorno às aulas presenciais a partir do dia 04 de outubro, e essa é uma das ações no sentido da reforma da escola de acolher melhor os nossos servidores, os nossos alunos, pensando assim no melhor estado da nossa educação”, frisa o professor Natanael França.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *