Em pouco tempo, moradores de São Félix do Xingu, Vilas, distritos não precisarão mais se deslocar a cidades de Xinguara ou a Redenção para atendimento de serviços relacionados à renovação ou habilitação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros serviços relacionados a trânsito. Através de articulação do Prefeito João Cleber, junto ao Governo do Pará a cidade vai receber uma nova unidade do órgão estadual.

Com solenidade prevista para as próximas semanas, o município de São Félix do Xingu será beneficiado com a inauguração de uma nova e moderna sede da Agência da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). Na tarde desta terça – feira (22) o prefeito João Cleber, visitou as futuras instalações.

Através de articulação do Prefeito João Cleber, junto ao Governo do Pará a cidade vai receber uma nova unidade do órgão estadual. Fotos – (CBN).

Integrava a vistoria nas obras, Evani de Oliveira Secretário Municipal de Finanças (Semfi), Geana Dantas, Gerente da Ciretran, Francisco Torres, o “Torrinho” Presidente do Sindicato Rural de São Félix do Xingu (SRSFX) e além da equipe de engenharia de tráfego e Departamento Técnico Operacional do Departamento Estadual de Trânsito do Pará ( Detran) entre outros.

O prefeito elogiou o espaço, e destacou que em breve os prestadores de serviço e a população terão mais comodidade. “A nova sede oferecerá melhores condições de serviços aos profissionais da Ciretran e, principalmente, para quem precisa dos atendimentos”, disse.

O Prefeito João Cleber destacou ainda a importância do órgão estadual no município. “Lembro quando iniciamos as conversas com o Governador Helder Barbalho, e relatamos sobre a necessidade de São Félix do Xingu, ter uma Ciretran. Uma pauta que foi abraçada pelo o Governador do Pará. São Félix do Xingu e toda a região vai ganhar com agilidade e qualidade ainda melhor para quem precisar do atendimento do órgão, mais uma boa notícia”, destacou o Prefeito João Cleber.

O prefeito elogiou o espaço, e destacou que em breve os prestadores de serviço e a população terão mais comodidade. ( fotos – CBN).

Para Geana Dantas, Gerente da Ciretran de São Félix do Xingu, contactada por via de mensagens de WhatsApp, informou que as obras encontra-se em fase final e a nova Agência será elevada a categoria “A” o que ofertará mais serviços, além do novo espaço físico adequado, resultando na concretização de um órgão estadual cada vez mais perto do usuário.

“O Governador Helder Barbalho, determina que sempre enquanto servidores públicos devemos buscar o melhor para o nosso estado com sentimento de proatividade. Então estou muito feliz, pois vamos melhorar os serviços para a comunidade, à presença do prefeito e sua comitiva foi de suma importância, pois desde o princípio ele vem acompanhando a obra”, afirmou Geana Dantas.

Com solenidade prevista para as próximas semanas, o município de São Félix do Xingu será beneficiado com a inauguração de uma nova e moderna sede da Agência da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). (Fotos – CBN. ))

Compromisso com o trabalho!

 

#JoãoCleberTrabalhador

#BatistaAbreuTrabalhador

#OTrabalhoVoltou

#QuemAmaCuida

#OtrabalhoNaoPara

#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *