Definidos os campeões e vices do “Ruralzão” do município de São Félix do Xingu

As tardes de sábado e de domingo nas regiões da Vila de Santa Rosa, Distrito de Taboca, KM 23, Distrito de Ladeira Vermelha, Distrito de Teilândia, Vila Sudoeste, Campus Verdes e Primavera foram de intensos jogos pelo Campeonato Ruralzão, considerado pela a crônica esportiva como umas das maiores competições do interior do Estado do Pará.

A competição contou com a participação de 54 equipes, divididas por 08 regiões e contou com algo em torno de 900 atletas envolvidos diretamente na competição esportiva, que é patrocinada pela a Prefeitura de São Félix do Xingu, organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer ( SEMEL) e da Liga Esportiva de São Félix do Xingu ( LESFEX).

Após as definições dos campeões e vices das oito regiões composta por Vilas e Distritos, a competição prossegue agora com a “Copa do Interior” neste próximo fim de semana com jogos aos sábados e domingos no Estádio Abdiel Carin Assad Salomão (Turcão).

Entram em campo no sistema mata – mata sábado a partir das 14 horas, Juventus x Atlético de Madrid. Às 15 horas Ciquentinha x Juventude. Às 16 horas Pontalina x União e às 17 Horas KM 23 e Soberano.
Fecham a rodada no domingo entram em campo em jogos válidos pela a Copa do Interior às 14 horas, Nacional x Samaúma. Às 15 horas São José x Guardiões, às 16 horas Xadazinho x Minerasul e fechando a rodada às 17 horas Tubarão e Belauto.

Cristiano Viana, Chefe de Gabinete da Prefeitura de São Félix do Xingu, que na ocasião representou o Prefeito João Cleber falou da importância do município de estar promovendo uns dos maiores campeonatos amadores do interior do Estado do Pará.

“Estamos aqui representando o nosso prefeito João Cleber, queremos agradecer primeiro a Deus pela oportunidade de estar junto com essa equipe que tem trabalhado incansavelmente por essa população e agradecer também ao secretário de esporte Elton, que tem se desdobrado para estar nesse campeonato Ruralzão no qual ele colocou o desejo no coração e levou até o nosso prefeito que de imediato aceitou a proposta e deu ponto positivo para que seguisse o campeonato com paz, com amor levando o esporte aos quatro cantos do nosso município na zona rural, avaliou Cristiano Viana”.

Campeões e vices do Ruralzão de São Félix do Xingu.

REGIÃO SANTA ROSA: Campeão Xadazinho Vice Tubarão.

REGIÃO DA TABOCA: Campeão Juventus Vice Juventude.

REGIÃO KM 23: Campeão Km 23 Vice União.

REGIÃO LADEIRA VERMELHA: Campeão Belauto vice Minerasul.

REGIÃO TEILÂNDIA: Campeão Nacional Vice Guardiões.

REGIÃO SUDOESTE: Campeão Cinquentinha Vice Atlético de Madrid.

REGIÃO CAMPUS VERDES: Campeão São José Vice Sumaúma.

REGIÃO PRIMAVERA: Campeão Pontalina Vice Soberano.