Com total apoio da Prefeitura de São Félix do Xingu, a delegação masculina de Handebol campeã da etapa regional dos Jogos Abertos do Pará (JOAPA), evento ocorrido no mês de maio no município de Xinguara, partiu na manhã desta quarta – feira (14) com destino a cidade de Belém, em busca de uma conquista inédita. Elton Rocha, Secretário de Esporte e Lazer (SEMEL), integra a delegação demonstrando o apoio do Poder Público ao Esporte Xinguense.

A competição agora entra na etapa estadual e além de São Félix do Xingu contará com mais de 40 municípios campeões em diversas modalidades esportivas das regiões regionais do Rio Caeté, Rio Capim, Carajás, Baixo Tocantins, Araguaia, Xingu, Tapajós, Marajó II, Guamá, Guajará, Baixo Amazonas e Marajó I.

Ainda de acordo com publicação da imprensa paraense as disputam iniciarão a partir de amanhã, quinta – feira (15) e terão jogos nas modalidades de futsal, tênis de mesa, voleibol, futebol de areia, basquete, e o handebol e é nessa modalidade que a equipe de São Félix do Xingu na quadra do Sesi Ananindeua.

O handebol de São Félix do Xingu está no grupo da chave B e conta com Castanhal e Altamira, sendo que a estreia da equipe xinguense será diante do Castanhal. Cabe lembrar que a competição é realizada pela Federação Paraense de Desporto Escolar, em parceria com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL).

As cidades classificadas para a última fase do Joapa são Abaetetuba, Acará, Alenquer, Altamira, Aurora do Pará, Barcarena, Bom Jesus do Tocantins, Bragança, Breves, Castanhal, Conceição do Araguaia, Concórdia do Pará, Colares, Garrafão do Norte, Igarapé-Açu, Itaituba, Mãe do Rio, Maracanã, Marabá, Moju, Monte Alegre, Muaná, Oeiras do Pará, Oriximiná, Ourém, Paragominas, Parauapebas, Ponta de Pedras, Portel, Santa Izabel do Pará, Salinópolis, São Domingos do Capim, São Félix do Xingu, São Francisco do Pará, São Sebastião da Boa Vista, Soure, Tailândia, Tomé-Açu, Tucumã, Tucuruí, Vigia de Nazaré, Viseu e Vitória do Xingu.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.