São Félix do Xingu segue no processo de vacinação contra a Covid-19 para todos os públicos aptos a receberem as doses das imunizantes. Com a chegada da nova variante ômicron no Brasil, é fundamental que a população seja vacinada com todas as doses, inclusive a de reforço, para o enfrentamento da pandemia.   

As pessoas a partir de 12 anos que ainda não tomaram a primeira dose da vacina devem se dirigir ao posto credenciado para recebê-la. A vacinação está aberta no município e o ideal é alcançar 100% de cobertura do público-alvo. Hoje, de acordo com dados do Vacinômetro da Secretaria de Estado da Saúde do Pará – Sespa, o município de São Félix do Xingu conta com apenas 26,33% da população completamente imunizada contra a doença Covid – 19. 

Diante disso é que a Prefeitura de São Félix do Xingu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde unem esforços juntos as empresas no sentido que as vacinas alcancem o maior número de pessoas imunizadas. As ações consistem em Vacinas nos Bairros e Vacinas nas Empresas, informou o Raphael Antônio, Secretário de Saúde que esteve palestrando e levando vacinas a umas das maiores empresas da cidade – Frigol. 

“Olá, pessoal! Estamos aqui na Frigol, acompanhando a nossa equipe de vacinação onde estão vacinando os colaboradores da Frigol. Você empresário, comerciante que queira que a nossa equipe vá até a sua empresa vacinar os seus colaboradores procure o departamento de vigilância em saúde na secretaria municipal. Hoje aproveitei e já tomei a minha 3ª dose de reforço, porque sei que a vacina é o único caminho para vencermos a covid19. Portanto, meus amigos não vacile, vacine-se”!

 

 

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *