Em comemoração aos 14 anos do aniversário de criação do Distrito de Teilândia, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura de São Félix do Xingu, realizou no fim de semana um mega evento com shows, cavalgada ruralista, escolha da miss, e uma vasta programação evangélica, entre outras ações.

Durante as comemorações tiveram momentos de alegria, união e de muita confraternização entre os moradores do Distrito de Teilândia e convidados da região. Manoel de Sousa, conhecido popularmente por Manoel Pedreiro, disse que é a primeira vez que a localidade recebe uma mega estrutura de som, palco e ótimos cantores, ele parabenizou o Prefeito João Cleber e toda a equipe que compõe administração municipal pela a bela realização das festividades e pelos os investimentos realizados na zona rural de São Félix do Xingu.

Sebastião Goudinho de Lima – Tião Gudim eleito vereador pelo o Distrito de Teilândia ao se pronunciar oficialmente em nome do Poder Legislativo de São Félix do Xingu, fez diversos agradecimentos para as pessoas que direto e indiretamente colaboraram para a realização do evento e em especial ao Prefeito João Cleber por ter disponibilizado patrulha de máquinas ao qual serão usadas na recuperação das estradas vicinais.

“Eu quero também estender os meus agradecimentos ao prefeito João Cleber e a todos os secretários, toda comissão organizadora, os patrocinadores que nos deram diversos prêmios o que permitiram como incentivo os participantes da cavalgada, os pastores, pastoras, cantores evangélicos em fim.

Eu quero dizer que Prefeito em parceria com a empresa Vale irá reformar e construir uma quadra de esportes na escola Caminho Para Liberdade, nós estamos também em busca da implantação do sinal da operadora da Vivo, em relação às estradas rurais já está aqui uma Patrol, Retroescavadeira, caçamba e uma camionete para auxiliar nos trabalhos. Por fim eu quero dizer que para a realização das festividades iremos conseguir uma área pública e como sugestão dos moradores que apresentou abaixo assinado solicitando para o Distrito de Teilândia passar a ser reconhecida como Pricesinha do Xingu, será levado para as tramitações legais na Câmara de Vereadores”.

Assis Feitosa, Secretário Adjunto de Administração e Planejamento na ocasião representava o Prefeito João Cleber, devido o mesmo estar cumprindo agenda de trabalho na capital do estado do Pará, reforçou que este é um momento comemorativo e a gestão presta uma justa homenagem ao povo do Distrito de Teilândia.

“A gestão do Prefeito João Cleber é grata aos moradores pelo o apoio recebido na eleição e como retribuição já é possível alcançar alguns trabalhos como por exemplo a iluminação de Led na principal Avenida, temos o compromisso de implantar o sinal da operadora vivo, iremos em parceria com a Vale reformar e construir a quadra de esporte da escola, Já se encontra a disposição uma patrol, retroescavadeira, caçamba para recuperar as estradas rurais e quero também reforçar que o Prefeito João Cleber já licitou uma empresa que irá fazer a pontes de concreto na principal rural que liga ao Distrito de Teilândia, além de pavimentar em asfalto ou bloquetes ruas do Distrito de Teilândia”.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.