Neste fim de semana o Distrito Nereu comemorou seu 23º aniversário de criação com várias atrações culturais e religiosas, o evento contou com a presença de autoridades do Legislativo, Executivo e de membros da Comissão Organizadora das festividades.

As realizações promovidas pela Prefeitura contou com a participação efetiva da Secretaria Municipal de Cultura de São Félix do Xingu (SEMCULT). As Secretarias Municipais de Saúde, de Trabalho e Promoção Social e a do Esporte e Lazer estiveram presentes realizando diversas ações de governo.

Cabe destacar que a programação foi bastante variada, animando os moradores do local e atraiu diversos visitantes ao qual contribuíram para a economia do Distrito Nereu.

Na parte cultural diversas comitiva ruralistas se apresentaram nas ruas e avenidas com ótimas apresentações dos cavaleiros e amazonas. O público prestigiou o desfile das miss, todas estavam muito bem vestidas e se apresentaram com todo o glamour, simpatia e beleza da mulher xinguense.

A comunidade reuniu-se também para ouvir a palavra de Deus, trazida pelas as Igrejas Evangélicas, Católica que por meio de Pastores, Pregadores e o Padre, além dos cantores gospel levaram para todos uma mensagem de fé e esperança de dias melhores.

Domingo Rodrigues, o P-X, Secretário de Cultura de São Félix do Xingu agradeceu a cada um, amigos, familiares e a presença de casa servidores municipais presentes, além de vereadores na programação festiva de criação do Distrito Nereu.

2 respostas

1. Parabenizo toda a equipe organizadora e participantes deste lindo evento que tive o imenso prazer em participar, tudo muito organizado, limpo e seguro. A mais bela de todas as festas que já participei no distrito e região😍❤👏👏👏👏👏👏

1. Olá, dona Liliane S S Soares, agradecemos por navegar no Portal da Prefeitura de São Félix do Xingu. Buscaremos sempre fazer mais e melhor pelas as pessoas é de fato foi sim um belo evento cultural e religioso, todos estão de parabéns que direto e indiretamente deram suas parcelas de contribuição o que certamente abrilhantou o evento.

Grato, Roney Braga Wydiamaior, da Equipe de Comunicação Social do Governo Compromisso com o Trabalho.