Eleição para diretores das escolas municipais será nesta sexta – feira nas Vilas e Distritos de São Félix do Xingu

As escolas municipais de São Félix do Xingu vão realizar eleições diretas e de maneira democrática para a gestão dos futuros diretores, vice- diretores e Secretários Gerais nas escolas localizadas em Vilas e Distritos.

Conforme o divulgado pela a Secretaria Executiva Municipal de Educação ( SEMED),  o processo eleitoral ocorrerá nesta sexta – feira ( 08) de Outubro e irá definir os gestores escolares para os próximos anos.

A Secretaria de Educação é a responsável pelo planejamento, organização e execução do processo de eleição nas instituições de ensino municipal de São Félix do Xingu.


“Estaremos realizando esse processo nas escolas da zona rural, desde a região da Taboca a região do Distrito Nereu, Plano Dourado, na Teilândia, na Lindoeste, Sudoeste, Ladeira Vermelha, no Carapanã e também na Vila Primavera é com muita satisfação que nós anunciamos para que toda a comunidade possa participar desse processo, e quem vota são alunos a partir de 13 anos, os trabalhadores da prefeitura e também os pais, os responsáveis e é muito importante essa participação da comunidade”, informa o Professor Clebson Alves, Secretário de Educação.

PREVENÇÃO – Com o objetivo de reduzir o risco de transmissão do novo coronavírus os candidatos e demais envolvidos em dia de votação terão que respeitar o distanciamento social no espaço escolar e seguir todo um protocolo de segurança sanitária descrito pela Secretaria Municipal da Saúde de São Félix do Xingu.

Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu.

Compromisso com o trabalho!

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

 

Compartilhe nas mídias:

Facebook
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support