Eleição para o Conselho Municipal de Saúde ocorre dia 09 de dezembro em São Félix do Xingu

O Conselho Municipal de Saúde de São Félix do Xingu (CMSSFX) lançou o processo eleitoral para eleger as entidades e instituições que irão compor o biênio 2022/2024. As inscrições, que visam eleger representantes de movimentos de Entidades Sociais para a representação dos segmentos; Usuário no Conselho Municipal de Saúde, estão abertas desde do último dia 18 e prosseguem até o dia 26 de novembro.

As eleições ficarão a cargo da comissão eleitoral e a votação ocorrerão no próximo dia 09 de dezembro. A eleição será por voto secreto, expressado através de cédula para a eleição das entidades que farão a composição do Conselho Municipal de Saúde de São Félix do Xingu, para o próximo biênio.

Neste período, os interessados nas vagas deverão dirigir-se à sede do Conselho Municipal de Saúde, localizada na Travessa Fortaleza, nº 133, centro de São Félix do Xingu, onde deverão apresentar os documentos exigidos no edital.

De acordo com o presidente do Conselho de Saúde, Alvino Ferreira Barbosa Filho, primando pelo princípio da transparência, todos os trâmites do processo eleitoral serão divulgados pela Prefeitura de São Félix do Xingu no portal oficial e nas redes sociais instagram e facebook, conforme edital em anexo.

Confira no Portal da Prefeitura de São Félix do Xingu o edital de convocação de eleição do Conselho Municipal de Saúde. ACESSE AQUI.

Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu.