A partida decisiva entre os finalistas dos selecionados de máster de São Félix do Xingu e Água Azul do Norte, realizada neste fim de semana no estádio municipal Décio Hendress (Necão) de Ourilândia do Norte, prevaleceu o bom futebol desempenhado pelos atletas xingueses.

A competição reuniu ainda seleções e equipes das cidades de Tucumã, Xinguara, Pau D’Arco, Sapucaia, Floresta do Araguaia  e Redenção, tendo como organizadora Liga Esportiva de Ourilândia do Norte (Leon) e nas decisões finais teve acompanhamento da imprensa local e regional.

São Félix do Xingu sagrou – se campeã da competição regional invicta ao vencer todos os jogos dentro e fora de casa.

São Félix do Xingu sagrou – se campeã da competição regional invicta ao vencer todos os jogos dentro e fora de casa. Para o cronista e narrador esportivo Edmilson Silva, as equipes Másters mostraram por que fizeram história, relembrando os bons tempos do futebol regional.

Em relação ao jogo da decisão Água Azul do Norte começou melhor em campo tanto ou é eu o jogador Nonato  em bela cobrança de falta abriu o placar para a equipe. Da mesma maneira, o Parafuso empatou a partida para São Félix do Xingu na cobrança de falta.

São Félix do Xingu sagrou – se campeã da competição regional invicta ao vencer todos os jogos dentro e fora de casa.

No segundo tempo a equipe de São Félix do Xingu comandada pelo técnico Japão voltou melhor em campo tendo o atacante Nilson marcou virando o placar sendo que Michel marcou os últimos dois gols da Seleção de São Félix do Xingu dando números finais à partida consagrando campeã invicta o selecionado de São Félix do Xingu diante de Água Azul do Norte.

São Félix do Xingu sagrou – se campeã da competição regional invicta ao vencer todos os jogos dentro e fora de casa.

Para o técnico Japão da Seleção de Futebol de São Félix do Xingu, informou que o campeonato teve o propósito de promover o esporte como forma de interação social e competição sadia. Além dos torcedores, vários apoiadores contribuíram para o sucesso da iniciativa, inclusive o poder público municipal de São Félix do Xingu.

Jogadores e comissão técnica do selecionado de São Félix do Xingu, agradeceram a união da equipe e a Deus pela conquista da competição regional.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *