A Prefeitura de São Félix do Xingu, através da Secretaria Executiva Municipal de Educação (SEMED), se prepara para a volta das aulas presenciais no município, que seguirá todas as regras sanitárias do protocolo de reabertura, de acordo com as normas sanitárias determinadas pela Secretaria Municipal de Saúde. O retorno está previsto para o dia 04 de outubro para todas as escolas, municipais que já estiverem devidamente preparadas.

A Secretaria de Educação vem se preparando para este retorno, com adequação das unidades escolares para cumprir as regras sanitárias e de distanciamento social, além da vacinação e treinamento dos profissionais da educação.

Nesta quinta – feira o professor Clebson Alves, Secretário de Educação de São Félix do Xingu, esteve acompanhando as reformas no prédio escolar da escola de ensino fundamental Dom Eurico Krautle e assegurou que as melhorias na estrutura física da escola passará a ter condições para atender com qualidade a demanda de alunos e servidores.

“Quero anunciar a toda a comunidade que iniciamos as obras de reformas dessa escola, e dizer que nós estamos investindo para a melhoria da estrutura física e esperando em breve poder receber os nossos alunos, os nossos profissionais de educação, nesse ambiente que será um novo ambiente, um ambiente agradável, propício ao ensino e ao aprendizado, agradecemos a parceria do nosso prefeito João Cleber que não mede esforços para nos ajudar a melhorar a qualidade de vida do nosso município”, ponderou o professor Clebson Alves.

Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu.

Compromisso com o trabalho!

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *