Escola Marechal Deodoro da Fonseca: Uma Transformação Promissora para São Félix do Xingu!

São Félix do Xingu está vivenciando um momento de renovação na área da educação. Sob a liderança do Prefeito João Cleber e com o apoio incansável da Secretaria de Educação, a Escola Marechal Deodoro da Fonseca, localizada na Vila Primavera, passa por uma transformação completa. Essas reformas representam um salto qualitativo na educação da região, proporcionando ambientes renovados e mais confortáveis

Mais do que uma reforma física a transformação da Escola Marechal Deodoro da Fonseca vai além da simples melhoria das instalações. Ela reflete o compromisso da prefeitura e da Secretaria de Educação em proporcionar uma educação de excelência para todos os estudantes de São Félix do Xingu.
Ambientes renovados: Os espaços da escola estão sendo cuidadosamente revitalizados, visando criar um ambiente acolhedor e propício ao aprendizado.
Espaços de convivência: Os alunos terão espaços que proporcionarão momentos de relaxamento, leitura e interação social, complementando sua formação integral.

Valorização dos professores: A transformação da Escola Marechal Deodoro da Fonseca é também um reconhecimento à dedicação e competência dos professores. A prefeitura está investindo em capacitações e oferecendo melhores condições de trabalho, visando valorizar esses profissionais fundamentais para o desenvolvimento educacional da região.

A transformação em curso na Escola Marechal Deodoro da Fonseca é um marco importante na história da educação em São Félix do Xingu. Com o empenho do Prefeito João Cleber e da Secretaria de Educação, a escola está se tornando um espaço inspirador, onde os jovens terão a oportunidade de desenvolver todo o seu potencial. Essa iniciativa reforça o compromisso da prefeitura em oferecer uma educação de qualidade, preparando os alunos para enfrentar os desafios do futuro e construir um futuro promissor para si mesmos e para a comunidade.

#SãoFélixdoXingu #compromissocomotrabalho #prefeituradesaofelixdoxingu #saofelixdoxingu #joaocleber #batistaabreu