A bola rolou na quadra de esportes da Escola Globo Verde, marcando o início da I edição da Copa Taboca de Futsal. 14 equipes participam da competição, envolvendo quase 200 atletas e comissão técnica. O evento esportivo é organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer – SEMEL e com apoio da Liga Esportiva (LESFEX). Na primeira rodada as redes balançaram 18 vezes, com destaque para a goleada do Paraná 7 x 3 diante da equipe MAX.

Um bom público compareceu na estreia da competição a qual promete bons jogos. Elton Rocha, Secretário de Esporte e Lazer, fala com entusiasmo da realização da competição esportiva no Distrito de Taboca.  Pelo o grupo A; estão na disputa as equipes do B-13, Atalanta, Cearazão, Invasores, Paraná, Max e Invictos, já no grupo B; São José, A.C.X, Madrugas, Os Parças, Juventude, Puma e Karol.

Na primeira rodada as redes balançaram 18 vezes, com destaque para a goleada do Paraná 7 x3 diante da equipe do Max. As outras partidas terminaram assim: Atlanta 2 x 2 B-13 e Cearazão 3 x 1 Invasores. “A Copa Taboca de Futsal aqui no Distrito estava esquecido a mais de 5 anos que não tinha uma atividade esportiva então desejamos boa competição aos atletas e agradecer ao apoio do Prefeito João Cleber que sempre nos proporciona apoio e incentivo ao esporte na zona rural”, disse Elton Rocha, Secretário de Esporte.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *