Finais Emocionantes da Copa Taboca de Futsal.

São Félix do Xingu vibrou com as finais da Copa Taboca de Futsal, realizadas no último final de semana. Tanto a decisão feminina quanto a masculina foram decididas nos pênaltis, mostrando o equilíbrio e a competitividade das equipes participantes.

No feminino, a equipe Champions conquistou o título após uma partida acirrada. A decisão foi para os pênaltis, onde as jogadoras da Champions demonstraram frieza e precisão para superar a adversária. O técnico da equipe campeã, Antônio Silva, destacou o empenho e a dedicação de suas atletas durante todo o torneio.

Já no masculino, a equipe Karol saiu vitoriosa após a disputa de pênaltis. O confronto final foi muito equilibrado, com ambos os times apresentando um futebol de alto nível. O capitão da equipe Karol, João Santos, comemorou a conquista e parabenizou todos os participantes pela bela competição.

A Secretaria de Esporte de São Félix do Xingu parabeniza todas as equipes que participaram da Copa Taboca de Futsal. O evento foi um grande sucesso, evidenciando o talento e a paixão dos atletas locais pelo esporte. Eventos como esse contribuem para o desenvolvimento do futsal no município e incentivam a prática esportiva na comunidade.

Parabéns a todos os envolvidos! Que venham novas edições da Copa Taboca, trazendo ainda mais emoção e vibração para os torcedores de São Félix do Xingu.

#SãoFélixdoXingu #compromissocomotrabalho #prefeituradesaofelixdoxingu #saofelixdoxingu #joaocleber #batistaabreu