Fortalecendo a proteção dos direitos das crianças e adolescentes em São Felix do Xingu!

Neste momento de união e comprometimento, gostaríamos de compartilhar com você um acontecimento significativo para a nossa cidade. No dia 10 de janeiro, o prefeito João Cleber, o deputado estadual Torrinho Torres, vereadores, a Defensora Pública Dra. Ana Carla Lobato Perdigão e o delegado da DEACA Dr. Tiago Oliveira Ventim estiveram presentes na cerimônia de posse dos cinco conselheiros tutelares eleitos em São Felix do Xingu.

Essa presença conjunta demonstra o engajamento e a determinação em trabalhar em prol da proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes. Juntos, estamos prontos para enfrentar os desafios e criar um ambiente seguro e acolhedor para a próxima geração.

A proteção dos direitos das crianças e adolescentes é uma responsabilidade compartilhada por todos. Contamos com o apoio e a participação ativa da comunidade nessa importante missão. Seja denunciando situações de vulnerabilidade, oferecendo suporte ou colaborando com iniciativas voltadas para a promoção do bem-estar infantojuvenil, cada indivíduo pode fazer a diferença.

Nossos conselheiros tutelares eleitos estão comprometidos em representar e defender os interesses das crianças e adolescentes. A presença das autoridades mencionadas na cerimônia de posse reforça o compromisso do poder público em fortalecer as políticas públicas e criar um ambiente favorável ao pleno desenvolvimento da nossa juventude.

Estamos animados com as possibilidades e desafios que estão por vir. Trabalhando em conjunto, poderemos construir uma cidade que valoriza e protege os direitos das nossas crianças e adolescentes. Contamos com o apoio de todos nessa importante missão!

Junte-se a nós e vamos fazer a diferença na vida das futuras gerações de São Felix do Xingu!

#SãoFélixdoXingu #compromissocomotrabalho #prefeituradesaofelixdoxingu #saofelixdoxingu #joaocleber #batistaabreu