Governador Hélder Barbalho e Comitiva Anunciam Avanços em São Félix do Xingu: Novos Projetos e Convênios Prometem Transformar o Município

São Félix do Xingu, 7 de fevereiro de 2024 – O Governador do Estado, Hélder Barbalho, acompanhado de sua comitiva de governo, realizou uma visita marcante ao município de São Félix do Xingu, trazendo consigo grandes avanços e promessas de desenvolvimento para a região. A presença do alto escalão do governo estadual, incluindo a Vice-Governadora Hana, o Deputado Estadual Torrinho Torres, o Deputado Federal José Priante e outros integrantes, demonstrou o compromisso com o progresso e o bem-estar da população local.

O ponto alto da visita foi a inauguração do novo fórum do município e do Complexo de Atendimento ao Produtor Rural, projetos que têm o potencial de impulsionar o crescimento local. A solenidade contou com a calorosa recepção do Prefeito João Cleber, da equipe de gestão municipal e da Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Adriana Torres, juntamente com os demais vereadores.

Além das inaugurações, um momento significativo ocorreu no encontro dos Rios Xingu e Fresco, onde foram assinados convênios de grande relevância. Destaca-se a assinatura da ordem de serviço da “Usina Da Paz”, um empreendimento que promete gerar um impacto social positivo na região. Outros convênios também foram firmados, com o objetivo de transformar a infraestrutura urbana do município.

O Prefeito João Cleber expressou otimismo em relação aos projetos, destacando sua importância para o progresso sustentável de São Félix do Xingu. A união entre as esferas governamentais evidencia um compromisso conjunto em direção ao desenvolvimento socioeconômico e à melhoria na qualidade de vida da população.

A população de São Félix do Xingu aguarda com grande expectativa as transformações que os novos projetos e convênios trarão para o município, consolidando-o como um polo de crescimento e oportunidades na região. A parceria entre o governo estadual, municipal e federal promete impulsionar uma nova era de prosperidade para a comunidade local.

#SãoFélixdoXingu #compromissocomotrabalho #prefeituradesaofelixdoxingu #saofelixdoxingu #joaocleber #batistaabreu