Governador Helder, João Cleber e Torrinho discutem continuidade de investimentos para São Félix do Xingu e região da PA 279

Um encontro ocorrido entre o governador do Pará, Helder Barbalho, o prefeito de São Felix do Xingu, João Cleber (MDB), e o 1° suplente de deputado estadual, Torrinho Torres (Podemos), nesta sexta-feira, 04, em Belém, garantiu segurança jurídica e paz no campo para os municípios da PA 279.

Encontro abordou ainda obras relevantes como as construções do Hospital Regional, da Ponte sobre o Rio Fresco e o asfaltamento de vias na região da PA-279.

Helder reforçou o compromisso com a regularização fundiária, a harmonia na produção rural e a estabilidade na região.

“Fiquem certos que continuaremos trabalhando para um ambiente de paz no campo”, destacou o governador.

Ainda durante o encontro, foram discutidos temas relevantes para a região, como a continuidade das obras nas cidades da PA 279, como forma de fortalecer o desenvolvimento do estado.

Helder Barbalho abordou ainda obras relevantes como a construção do Hospital Regional e asfaltamento de vias. Desde que assumiu como prefeito, João Cleber, em parceria com Helder, tem levado importantes projetos para o município, como a construção da ponte sobre o rio Fresco, um grande sonho da população.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Compartilhe nas mídias:

Facebook
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support