A prefeitura de São Félix do Xingu, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMURB), junto ao Departamento de Iluminação Pública (DIP) levaram serviços de manutenção da iluminação pública, para Vila do Plano Dourado e a moradores de Sudoeste distante da sede do município pouco mais de 315 km.

A ação teve por  objetivo de levar conforto e segurança aos moradores no meio rural e segue determinação do Prefeito João Cleber e vem de encontro à solicitação do pleito do vereador Sercino Cristo, Presidente Interino do Poder Legislativo de São Félix do Xingu.

Prefeito João Cleber informou que os trabalhos iluminação pública seguirão para Lindoeste, Cascalheira, Teilândia, Vila Renascer entre outras localidades. 

Os trabalhos consistiram na substituição de materiais danificados, lâmpadas queimadas, reparos em braços, troca de reatores e outros serviços, afirma Antônio Amaral, Chefe do Departamento de Iluminação Pública de São Félix do Xingu.

Euller Moura, engenheiro civil e titular da pasta de Serviços Urbanos, explicou que a equipe tem realizado um mapeamento ao qual tem assegurado a manutenção necessária da rede. ” A iluminação pública é essencial para o bem estar, a tranquilidade e a segurança da comunidade, estamos seguindo um planejamento, tanto a zona rural quanto a urbana, estão recebendo melhorias no sistema”, disse Euller Moura.

O prefeito João Cleber explica que a manutenção na iluminação pública da região, vai gerar mais tranquilidade e segurança para a população já que é um serviço público essencial e parte importante da infraestrutura de uma cidade e que os trabalhos seguirão para Lindoeste, Cascalheira, Teilândia, Vila Renascer entre outras localidades.

Prefeito João Cleber informou que os trabalhos de iluminação pública seguirão para Lindoeste, Cascalheira, Teilândia, Vila Renascer entre outras localidades. 

O vereador Sercino Cristo fez questão de agradecer a ação da prefeitura de São Félix do Xingu, na gestão do Prefeito João Cleber em atender essa solicitação para beneficiar os moradores de Plano Dourado e Sudoeste com a manutenção da iluminação pública. ” Estamos gratos por atender esse pedido e por você ser sensível a causa dos moradores das vilas que moram mais longe do município de São Félix do Xingu”, ponderou, Sercino Cristo.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *