Governo do Pará autoriza obra para escola estadual em São Félix do Xingu

Governador consolida compromisso com a educação pública de qualidade e assina a ordem de serviço para conclusão de nova escola no município.

Reafirmando o compromisso com a educação pública paraense, o Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), assinou nesta quinta-feira (18), em São Félix do Xingu, sudeste paraense, a ordem de serviço para conclusão da nova escola de ensino fundamental e médio do município.

”Estamos em São Félix do Xingu para anunciar diversas obras e investimentos, mas quero festejar aqui a assinatura da ordem de serviço para conclusão da escola de ensino fundamental e médio com 12 salas de aulas para nossos alunos do município”, disse o governador Helder Barbalho, que cumpriu agenda pública no município hoje.

Com investimentos de mais de R$ 5,5 milhões, o novo espaço prevê a construção de 12 salas de aulas, que vão atender aos estudantes do município e cidades vizinhas. Além disso, a escola ganhará laboratório, espaço multimídia, auditório, cozinhas, despensa para armazenamento de merenda, refeitório, área administrativa, áreas comuns de convivência, salas de vídeo, e quadra poliesportiva coberta.

‘’Estamos investindo muito na infraestrutura das nossas escolas e em condições melhores para nossos estudantes, em todos os municípios do Pará. Tenho certeza de que a construção dessa escola em São Félix será fundamental para o amplo acesso à educação e, consequentemente, para o desenvolvimento da região’’, frisa o secretário de Estado de Educação, Rossieli Soares. ( Texto Colaboração/ Bruno Magno / Fotos/ Marcelo Seabra/ Agência Pará)

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Compartilhe nas mídias:

Facebook
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support