A Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semurb), e de Administração e Planejamento ( Semaplan), deram mais um importante passo no sentido de dar mais qualidade de vida à população xinguense, mais agilidade às obras e menos custos ao município. Tudo isso, graças à implantação e estruturação de novos equipamentos de uma fábrica de bloquetes, localizada no Bairro Bela Vista.

A pavimentação de ruas com blocos de concreto é rápida de executar, possui vida útil longa, baixa manutenção e alta capacidade de drenagem, informou o prefeito João Cleber. Segundo o chefe do Poder Executivo, a produção dos bloquetes, além de economia, dará maior agilidade, em atender as demandas do município de forma mais rápida.

O Governo Municipal de São Félix do Xingu iniciou a fabricação de bloquetes visando pavimentação de ruas de bairros e comunidade rurais que ainda não receberam calçamento.

Na oportunidade o prefeito João Cleber em uma visita técnica à fábrica de bloquetes, acompanhados dos Secretários de Serviços Urbanos, Euller Moura e de Planejamento e Administração Paulo César, anunciou que muito em breve se dará início obras de pavimentação de bloquetes nas ruas de setores e bairros iniciando pelo o  Solar das Águas e União entre outros do município de São Félix do Xingu.

“Estamos aqui começando a fabricar bloquetes, vamos estar fazendo os blocos para recuperar várias vias que estão danificada e depois vamos fazer o planejamento para trazer a pavimentação para ruas do nosso município, além dos bloquetes, iremos também tratar da pavimentação asfáltica, vamos abrir licitação e logo a população do nosso São Félix do Xingu acompanharão as obras acontecerem por todo o nosso município”, concluiu o prefeito João Cleber.

Muito em breve se dará início obras de pavimentação de bloquetes nas ruas de setores e bairros iniciando pelo o Solar das Águas e União entre outros do município de São Félix do Xingu.

De acordo com Euller Moura, Secretário de Serviços Urbanos, explica que o prefeito João Cleber ao reestruturar a fábrica de bloquetes visa programar avanços extraordinários em relação à infraestrutura tanto em vias da cidade quanto na zona rural do município de São Félix do Xingu.

Muito em breve se dará início obras de pavimentação de bloquetes nas ruas de setores e bairros iniciando pelo o Solar das Águas e União entre outros do município de São Félix do Xingu.

Outra informação repassada por Euller Moura é que a fábrica de bloquetes produz atualmente cerca de 700 blocos por dia, porém a meta será de atingir no curto espaço de tempo algo em torno de 15 mil blocos dia e com isso a prefeitura produzirá blocos de alta qualidade, que serão utilizados para pavimentação de ruas, explica Euller.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *