Grande final da Copa de Futsal Benzão: Tubarão vence e leva o título na quadra Raimundo Gomes.

No último final de semana, a quadra Raimundo Gomes foi palco de uma final eletrizante entre Atlético Vitoria e Turabarão, na Copa de Futsal Benzão. Em uma partida repleta de emoção e habilidade, a equipe do Tubarão sagrou-se campeã, conquistando o tão almejado título.

A presença de diversas autoridades, vereadores e o prefeito João Cleber, sempre engajados em apoiar o esporte local, foi um ponto alto do evento. Sua presença mostrou o valor que o esporte tem na promoção da saúde, integração e união da comunidade.

Desde o início da competição, os times demonstraram um alto nível de competitividade, proporcionando jogos intensos e cheios de reviravoltas. A final não foi diferente. O Atlético Vitoria e o Turabarão protagonizaram um duelo acirrado, com jogadas de tirar o fôlego e muita determinação em campo.

No entanto, foi o Tubarão que se mostrou imparável, apresentando um jogo coletivo sólido e um desempenho brilhante de seus jogadores. Com habilidades individuais e estratégias bem executadas, a equipe conquistou a vitória merecida, levantando o troféu de campeão.

Durante a cerimônia de premiação, o prefeito João Cleber parabenizou os times finalistas e enalteceu o espírito esportivo demonstrado ao longo da competição. Ele destacou a importância do esporte como forma de promover valores como trabalho em equipe, disciplina e respeito.

A Copa de Futsal Benzão foi mais do que um torneio esportivo. Foi um momento de celebração da paixão pelo futsal, onde a comunidade se uniu em torno do esporte. Agradecemos a todos os participantes, torcedores e apoiadores que contribuíram para o sucesso deste evento.

Que a conquista do Tubarão inspire outros times e atletas locais a perseguirem seus sonhos esportivos. E que o apoio das autoridades e da comunidade continue a fortalecer o esporte em nossa região. Parabéns ao Tubarão pela vitória e a todos os envolvidos por fazerem dessa final um momento inesquecível!