Nos dias atuais quem transitar a pé, moto ou carro à noite pela Avenida Gardênia no Residencial Montenegro, irá perceber a mudança no sistema de iluminação pública. É que a gestão “Compromisso com o Trabalho”, administrada pelo o Prefeito João Cleber inaugurou na noite desta quarta – feira (20) a nova e moderna iluminação com tecnologia em LED.

No ato da inauguração além do prefeito João Cleber estiveram presentes o Secretário de Finanças Evani de Oliveira, Controlador Geral Interino Elvys Teles, vereador Bibiano de Miranda Neto, Secretário de Serviços Urbanos Euller de Moura além de servidores do Departamento de Iluminação Pública de São Félix do Xingu (DIP).

O Prefeito João Cleber destacou que o objetivo deste trabalho é de promover iluminação mais eficiente. O gestor municipal frisou que este trabalho atende o requerimento aprovado pela Câmara sendo de autoria do vereador Bibiano. A prefeitura de São Félix do Xingu segue substituindo na cidade, Vilas e Distritos as lâmpadas a vapor de sódio por LED. “Isso é o resultado da arrecadação, do imposto que o cidadão paga e da nossa responsabilidade com o recurso público é possível realizar estes investimentos que além de trazer maior claridade, deixando o lugar mais bonito, atrativo também irá contribuir para a segurança da população”, pontuou o Prefeito João Cleber.

Moradores e frequentadores do Residencial Montenegro, onde foram colocadas as lâmpadas de LED demonstram satisfação com a nova tecnologia implantada pela Prefeitura de São Félix do Xingu. É o caso de Nelson Portela que reconhece o investimento do prefeito João Cleber em proporcionar qualidade de vida para a população, além de valorizar o município em vários aspectos.

 

 

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.