A Prefeitura de São Félix do Xingu por meio da Secretaria de Saúde deu início ao programa de atendimento pediátrico na zona rural.

Pela primeira vez na história da criação do Distrito de Ladeira Vermelha, as crianças receberam atendimento e atenção por parte da gestão pública, sem precisar se deslocar até a Sede do município de São Félix do Xingu.

A iniciativa do prefeito João Cleber além de atender a demanda dos moradores da região rural, também tem o objetivo de trabalhar a prevenção de doenças entre as crianças.

O Secretário de Saúde Raphael Antônio acompanhou toda atividade de perto e reuniu com todos os profissionais de saúde e falou da importância do projeto implementado pela administração do Prefeito João Cleber com o “Prefeitura Itinerante” tem por objetivo levar os serviços públicos para próximo do cidadão xinguense.

“Estamos aqui na Ladeira Vermelha, com a agente distrital Paula, estamos na unidade de saúde aqui da Ladeira Vermelha onde estamos fazendo o Itinerante da saúde neste importante distrito, tem atendimentos odontológicos, pela primeira vez no distrito tem pediatra aqui atendendo as crianças, médicos atendendo, uma importante ação da secretaria de saúde, junto com toda a prefeitura, diversas secretarias estão aqui no Distrito da Ladeira Vermelha, levando saúde mais próximo do povo, levando serviços sociais mais próximo da população, que é a meta traçada é determinada por nosso prefeito João Cleber, levar a prefeitura mais próximo do cidadão”, enfatizou Raphael Antônio.

A equipe da médica Drª Jaqueline Gomes realizou no Prefeitura Itinerante do Distrito de Ladeira Vermelha 30 atendimentos pediátricos, 30 de odontologia, além de vacinação contra a doença Covid-19, testes rápidos de HIV, Sifilis e de Hepatite B,E,C.

Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu.

Compromisso com o trabalho!

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *