Joelma arrasa no show de aniversário de 62 anos de São Félix do Xingu!

Bem-vindo ao blog da Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu! Estamos entusiasmados em compartilhar os destaques da incrível noite de comemoração do aniversário de 62 anos da nossa cidade. O show da renomada cantora Joelma foi um sucesso absoluto, deixando o público extasiado com sua energia contagiante. Neste artigo, vamos destacar os momentos memoráveis dessa noite especial e expressar os agradecimentos do Prefeito João Cleber e do Deputado Estadual Torrinho Torres a todos que contribuíram para tornar esse evento inesquecível.

No último dia 09, São Félix do Xingu celebrou seu aniversário de 62 anos com uma noite inesquecível de música e alegria. O destaque da festa foi o show da talentosa cantora Joelma, que encantou o público com sua presença de palco cativante, performance energética e uma seleção de sucessos que fez todos dançarem e cantarem juntos.
O Prefeito João Cleber e o Deputado Estadual Torrinho Torres estiveram presentes para prestigiar o evento e compartilhar esse momento especial com a comunidade de São Félix do Xingu. Eles aproveitaram a oportunidade para expressar sua gratidão a todos os envolvidos na organização do show e aos moradores da cidade por participarem dessa celebração única.

O Prefeito João Cleber destacou a importância de proporcionar momentos de diversão e entretenimento para a população, especialmente em ocasiões tão significativas como o aniversário da cidade. Ele enfatizou que eventos como esse fortalecem o espírito comunitário e contribuem para o bem-estar e a felicidade dos cidadãos.

O Deputado Estadual Torrinho Torres também expressou sua admiração pela performance de Joelma e pela participação animada do público. Ele ressaltou a importância de apoiar a cultura e oferecer oportunidades para que os talentos locais e nacionais se apresentem em São Félix do Xingu, enriquecendo a vida cultural da cidade.
Em nome do Prefeito João Cleber e do Deputado Estadual Torrinho Torres, queremos agradecer a todos os envolvidos na organização do show da Joelma e aos moradores de São Félix do Xingu pela presença e participação entusiasmada nesse evento memorável. O sucesso dessa noite só foi possível graças ao apoio e engajamento de cada um de vocês.

#SãoFélixdoXingu #compromissocomotrabalho #prefeituradesaofelixdoxingu #saofelixdoxingu #joaocleber #batistaabreu