Juntos Pela Solidariedade: Apoio às Famílias Atingidas na Vila São Francisco

A Prefeitura de São Felix do Xingu, o Governo do Estado e o Deputado Torrinho Torres uniram esforços para levar solidariedade e apoio às famílias afetadas pela desintrusão na Vila São Francisco. Por meio de uma série de ações conjuntas, estamos trabalhando incansavelmente para proporcionar auxílio e assistência às famílias que enfrentam esse momento desafiador.

Até o momento, já foram entregues mais de 2 mil cestas humanitárias contendo alimentos, itens de higiene e produtos essenciais. Essa iniciativa tem como objetivo garantir que todas as famílias tenham acesso aos recursos básicos necessários para enfrentar essa situação difícil.

Além da distribuição das cestas, no dia da ação, disponibilizamos atendimento médico e uma enfermaria para que as famílias pudessem ser atendidas com uma estrutura adequada. Equipes médicas qualificadas estão trabalhando incansavelmente para fornecer assistência médica, realizar triagens e oferecer apoio emocional às famílias afetadas.

Essas ações são apenas algumas das várias iniciativas que estão sendo realizadas em conjunto pela Prefeitura de São Felix do Xingu, Governo do Estado e Deputado Torrinho Torres.

Em momentos de adversidade, a união é fundamental. Através da colaboração entre a Prefeitura de São Felix do Xingu, o Governo do Estado e o Deputado Torrinho Torres, estamos trabalhando incansavelmente para levar apoio, conforto e esperança às famílias atingidas pela desintrusão na Vila São Francisco.