Levando esperança e alimentando corações

Levando esperança e alimentando corações.

Olá, pessoal! Temos uma notícia incrível para compartilhar com vocês! Recentemente, tivemos o privilégio de testemunhar uma ação extraordinária na Praça CEUS. A SEMTEPS, em parceria com o Governo do Estado, por meio da SEASTER, o Deputado Federal Priante e o Deputado Estadual Torrinho Torres, uniu forças para entregar cestas básicas às famílias em situação de vulnerabilidade.

Essa iniciativa é de extrema importância, pois visa ajudar aqueles que mais precisam em nossa comunidade. As famílias são cadastradas pela Secretaria de Assistência Social, garantindo que o benefício chegue às mãos daqueles que realmente necessitam.

Queremos expressar nossa admiração pelo comprometimento do Prefeito João Cleber, que sempre demonstra uma preocupação genuína com o bem-estar da população e busca constantemente melhorias para a nossa cidade.
Essa ação solidária é um exemplo brilhante de como a união de esforços pode gerar um impacto positivo na vida das pessoas. É gratificante ver o poder transformador que podemos ter quando trabalhamos juntos.
Compartilhe essa mensagem e ajude-nos a espalhar o espírito de solidariedade e compaixão! Vamos continuar unidos, apoiando uns aos outros e construindo uma comunidade mais justa e acolhedora.

#Solidariedade #AçãoSocial #UnidosPelaEsperança #TransformaçãoSocial #CuidandoDasPessoas