LUTO: Após morte de piloto, prefeito de São Félix do Xingu decreta luto oficial de três dias

Por Assessora de Imprensa da Prefeitura de São Félix do Xingu. / Foto Divulgação.

O sepultamento será em Goiânia. O piloto José Bosco, conhecido como “bosquinho”, posa para foto em frente a uma aeronave de pequeno porte.

O sepultamento será em Goiânia. Esse é o segundo acidente aéreo ocorrido no município em menos de 48 horas.

Após o acidente aéreo ocorrido na manhã da última terça-feira, 2, no município de São Félix do Xingu, sul do Pará, o qual vitimou José Bosco, 64 anos, conhecido como “bosquinho”, o prefeito do município, João Cleber (MDB), decretou luto oficial de três dias.

O acidente teria ocorrido na região do Irirí, a cerca de 350 km de distancia da cidade. Ele pilotava aeronave de sua propriedade, de prefixo PT-BXV. A aeronave teria batido em uma árvore, logo após a decolagem, próximo a pista de pouso.