Máquinas iniciam limpeza da área para construção da Ponte Sobre o Rio Fresco

O prefeito João Cleber esteve acompanhado o início dos trabalhos de limpeza do local que irá iniciar a construção da Ponte Sobre o Rio Fresco. A empresa vencedora da licitação iniciará as obras na Avenida Pará, antiga Serraria da Maginco.

Na manhã deste sábado (16) o Prefeito João Cleber recepciona o Governador Helder Barbalho e sua comitiva em São Félix do Xingu, em agenda oficial para o ato da assinatura da Ordem de Serviço da Construção da Ponte Sobre o Rio Fresco.

“Estamos aqui, já tem maquinários trabalhando aqui no início da obra em São Félix, está preparando o terreno, fazendo limpeza realmente para o dia 16, o governador estará aqui nesse local assinando o ato da ordem de serviço para a construção do início da obra da ponte que liga São Félix a diversas localidades do nosso município, quem vai sair ganhando é a população. E eu quero aqui agradecer ao governador, governador presente, é um cara sensacional, um cara que busca incansavelmente o desenvolvimento da nossa região, do nosso município”, concluiu João Cleber.


A ponte sobre o rio fresco é um marco histórico para o município e integrará as regiões sudeste e sudoeste do Pará. A estrutura terá 10 metros de largura e 480 metros de comprimento, com 11 vãos, nove dos quais de 40 metros de largura e dois vãos centrais de navegação com 60m de largura e 14 metros de altura.
A estrutura será do tipo mista, em metal e concreto, com duas pistas de rolamento, duas faixas de pedestres e iluminação pública 100% LED.

A construção da ponte beneficiará diretamente mais de 100 mil habitantes do município de São Félix do Xingu e, indiretamente, mais de 350 mil pessoas da Região do Xingu, e terá forte impacto sobre a economia da região, facilitando o acesso às BRs-155 e 158.

Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu.

Compromisso com o trabalho!

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Compartilhe nas mídias:

Facebook
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support