Melhora genética do rebanho: uma prioridade para o prefeito João Cleber!

🐄🌾Melhora genética do rebanho: uma prioridade para o prefeito João Cleber! 🐄🌾

Estamos orgulhosos em anunciar que o prefeito João Cleber está comprometido em impulsionar a melhora genética do rebanho dos pequenos produtores da nossa região. Com esse objetivo em mente, ele celebrou um importante convênio entre a Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI) e a Confederação Nacional dos Agricultores Familiares e Empreendedores Rurais (CONAFER).

Esse convênio representa um marco para o setor agropecuário local, pois disponibilizará técnicos e médicos veterinários altamente qualificados para apoiar os produtores no processo de seleção das melhores matrizes. Essa parceria estratégica visa otimizar a qualidade do rebanho, promovendo um aumento na produtividade e no valor genético dos animais.

Os técnicos e médicos veterinários estarão à disposição dos produtores, oferecendo orientações e assistência especializada em todas as etapas do processo. Desde a escolha criteriosa das matrizes até o acompanhamento pós-inseminação, os profissionais estarão presentes para garantir os melhores resultados.

Acreditamos que essa iniciativa fortalecerá a agricultura local, proporcionando aos pequenos produtores a oportunidade de aprimorar sua produção e garantir a sustentabilidade de suas atividades. Além disso, esperamos que essa parceria seja um exemplo inspirador para outras regiões, demonstrando como a colaboração entre entidades públicas e privadas pode impulsionar o desenvolvimento rural.

Parabenizamos o prefeito João Cleber por sua visão e compromisso com a melhora genética do rebanho. Juntos, estamos construindo um futuro próspero para nossos produtores e fortalecendo a nossa comunidade agrícola.

#SãoFélixdoXingu #compromissocomotrabalho #prefeituradesaofelixdoxingu #saofelixdoxingu #joaocleber #batistaabreu