Moradores comemoram a chegada do asfalto novo no Bairro Jardim Novo Planalto

Moradores que residem ou que têm parentes e amigos no Bairro Jardim Novo Planalto, estão comemorando o asfalto novo que começa a ser implantado ao longo da Avenida Xingu, nesse momento a obra está na fase de terraplanagem. O trabalho do prefeito João Cleber é reconhecido dado a importância dos inúmeros benefícios que a obra trará para os munícipes.

Os munícipes Victor Rodrigues, Joaquim Alves, José da Silva conhecido por Zezinho, relatam com entusiasmo a chegada do asfalto novo. “Para nós é muito gratificante em poder passar aqui e ver essas quantidades de máquinas preparando o terreno, aqui temos escola, creche, então essa obras garantirá maior segurança para nós trafegarem pela Avenida tanto no período de inverno quanto no verão, então a gente parabeniza os investimentos do Prefeito João Cleber em infraestrutura, informaram os moradores”.

Keith Oliveira, encarregado de obras da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de São Félix do Xingu (SEMURB), fala da necessidade de mais esta obra de pavimentação na cidade. Segundo ele, a Avenida é de grande importância para o trânsito neste perímetro da cidade. Por ser uma das principais vias de acesso para o Planalto. Nessa primeira etapa a Prefeitura de São Félix do Xingu, está executando os serviços de terraplanagem para posteriormente receber a pavimentação asfáltica de qualidade, ou seja, será asfalto usinado quente CBUQ na via.

As obras estão sendo executadas e coordenadas pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de São Félix do Xingu (SEMURB).