O sonho dos moradores das ruas e avenidas dos bairros Vitória e União, estão se concretizando com obras de drenagem e pavimentação. O trabalho da Prefeitura de São Félix do Xingu para calçar vias públicas nas mais variadas regiões avança cada vez mais para contemplar demandas antigas da população.
O cronograma de obras pautado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMURB), seguindo determinação e orientação do Prefeito João Cleber, estão transformando o cenário das vias urbanas. A poeira comum nos dias de sol e a lama frequente em períodos de chuvas irão sair de cena para dar lugar para vias calçadas, trazendo qualidade de vida aos moradores e valorizando os imóveis.
João Ferreira, morador antigo no bairro, cita que como exemplo o trabalho iniciado na primeira gestão administração do Prefeito João Cleber, anos base 2013/ 2016. “Aqui era um baixão tempos atrás foi ele o senhor João Cleber prefeito à época, vez e agora está beneficiando, calçando tudo, isso é maravilhoso. Está trabalhando bem”, fala com orgulho o morador!
Outro morador que está contente com os trabalhos é o senhor Reisimar que lembra que antes era uma lama e hoje ver as ruas recebendo calçamento é muito gratificante.”Estou achando muito bom o trabalho do Prefeito João Cleber, muito bom mesmo, até agora eu só vejo gavo dele, nas estradas da cidade e na zona rural estão todas boas, ali mesmo no km 23 o pessoal falou que lá está um tapete, meu cunhado mora lá pertinho, rapaz lá está um tapete, eu estou gostando do meu prefeito, eu falei que ele votou para ele né e aí ele sempre elogia ele” conclui.
O prefeito João Cleber vem acompanhando constantemente as obras de drenagem e pavimentação e destacou que os trabalhos irão continuar. O Chefe do Poder Executivo destaca que o imposto do cidadão está sendo revestido para a população em obras. “Dizer para vocês isso aqui é fruto do imposto do cidadão, que paga o imposto e quer ver obras, então estamos procurando fazer o melhor para a população, quero avisar a vocês que o trabalho continua, vamos trabalhar por todo o município”. Grande abraço!
#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho