Moradores do Solar das Águas são contemplados com recuperação de ruas

A prefeitura de São Félix do Xingu atendeu uma importante demanda dos moradores do Setor Solar das Águas. Diversas frentes de trabalho da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMURB) realizaram serviços patrolamento, cascalhamento, nivelamento e compactação de solo. O prefeito João Cleber e sua equipe estão atentos para essas demandas e, dentro das possibilidades, essas obras vão sendo executadas.

Morador há 05 anos no Bairro Solar das Águas, mais 30 anos de São Félix do Xingu, seu Alírio Pereira se alegra ao ver que a realidade da sua rua está mudando e que agora poderá ter mais segurança e qualidade para trafegabilidade nas vias urbanas.

“As ruas aqui era tudo esburacada, não tinha nem jeito de andar, a rua não entrava nem moto, não estava passando, hoje já está passando, está bem melhor”, disse Pereira.

Quem também ficou contente com os trabalhos nas ruas do Setor Solar das Águas foi o mototaxista José Sobrinho, devido à profissão que exerce diariamente no transporte de pessoas às ruas em perfeito estado de conservação contribuem  para que ele possa transitar com segurança, agilidade, além de trazer economia de combustível.

“Antes estava difícil de trafegar aqui, hoje com essa reforma das ruas ai ficou bacana, nós é muito sofrido aqui, nessa área aqui, sobre estrada aqui, as ruas, as coisas estão melhorando, tomara que continue assim né, a esperança nossa é essa”, explica Sobrinho.