Motocicleta furtada há dez anos é recuperada por agentes de trânsito de São Félix do Xingu

Eu saí para ir ao supermercado em frente à Praça Ronan Magalhães de Tucumã e esqueci a chave no bagageiro da moto e quando retornei me deparei com essa situação. Esse relato é de Keliany Fidelis que há oito anos atrás teve a moto roubada.

“Eu já não tinha mais nem esperança de encontrar essa moto mais, mas graças ao trabalho dos agentes de trânsito de São Félix do Xingu consigo ter de volta a minha moto, disse Keliany ao sair da Superintendência de Polícia Civil do Alto Xingu”.

Para o agente de trânsito municipal lotado na Coordenadoria de Trânsito da Prefeitura de São Félix do Xingu, Sérgio Cruz, reforçou que a ação logrou êxito devido ao comprometimento do trabalho integrado entre os agentes de segurança pública.

“Com essa ação só este ano já consigamos recupera quatro motos, e neste caso específico da moto biz nós contamos também com a colaboração do Carlos Henrique agente de trânsito da cidade de Tucumã que após o nosso trabalho e levantamento no banco de dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) foi possível chegar todas as informações detalhadas e conseguimos localizar a proprietária da moto”. Informou Sérgio Cruz.

São Félix do Xingu está entre as dez cidades mais importantes do Estado do Pará em desenvolvimento e o setor de segurança pública vem recebendo uma atenção especial com serviços integrados entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

O prefeito de São Félix do Xingu tem reforçado a importância da pacificação da cidade e os números publicados no relatório da Secretaria Estadual de Segurança Pública do Pará (Segup) comprovam que as ações vem de encontro com o posicionamento do Prefeito João Cleber que vem realizando investimentos e convênios com o Governo do Pará no setor de segurança pública ao qual tem apresentado redução nos índices de criminalidade no município de São Félix do Xingu.