O prefeito João Cleber, está intensificando visitas na Zona Rural do Município de São Félix do Xingu. O Chefe do Executivo Municipal esteve visitando juntamente com vereadores, equipe técnica e secretários, as comunidades de Serraria e Vila do Amarelão, localizadas dentro do Projeto de Assentamento Belauto. João Cleber ouviu atentamente os moradores e anunciou o Itinerante da Saúde e a Construção da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida.

Os moradores receberam o Prefeito João Cleber com alegria e ele ouviu atentamente as solicitações e em seguida realizou visitas nos prédios onde funciona posto de saúde na Vila Amarelão é uma escola na Vila da Serraria. Na presença dos alunos, professores e servidores da educação, o Prefeito João Cleber anunciou que nos próximos dias será iniciada a construção da unidade escolar.

“Estou verificando in loco as condições da escola e se Deus quiser nos próximos dias iremos iniciar a construção da unidade escolar, visitei também o posto de saúde iremos desenvolver a saúde itinerante é agente como gestor vamos cada vez mais buscar melhorias para os moradores aqui do P A Belauto”, disse o Prefeito João Cleber.

O professor de matemática José Wilson, disse que há pelo o menos 10 anos leciona na comunidade e que esses investimentos são muito importantes para que as pessoas possam ter condições de aprendizado melhor dentro das condições de um prédio com uma estrutura física excelente.

Segundo o Professor José Wilson atualmente no Projeto de Assentamento Belauto, residem algo em torno de umas 700 famílias sendo que a população educacional é algo em torno de 320 alunos que estudam pelo o ensino fundamental e pela a Educação Jovens e Adultos (EJA).

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *