Os esforços empregados, e que se intensificaram há seis meses, na nova administração municipal estão sendo de suma importância para atender os casos de pessoas com o novo coronavírus. Porém, eles precisam da colaboração da população, em um momento crucial em que cada cidadão precisa fazer a sua parte.

VACINA SIM E NÃO VACILE: O Secretário de Saúde, Raphael Antônio, tem informado na imprensa e nas redes sociais que o momento é de vacinação, é de união de forças de todos para vencer Covid-19.

O gestor municipal de São Félix do Xingu, João Cleber, tem enfatizado nos veículos de comunicação que a população cumpra os protocolos sanitários. “Eu quero pedir que a população respeite os protocolos de saúde. Temos visto um aumento exponencial de casos no nosso estado. Precisamos cuidar de nós mesmos e uns dos outros. Usem máscara, lavem bem as mãos, usem álcool em gel e pratiquem o distanciamento social, Vacinem. Vamos vencer essa luta se cada um fizer a sua parte”, alertou, João Cleber.

Diante das ações de combate à pandemia e que a Secretaria Executiva de Saúde (Semsa), tem ampliado a rede municipal de saúde. Em um momento tão desafiador, devido à crise sanitária, econômica e política, a gestão municipal tem driblado as dificuldades e, com a correta aplicação dos recursos públicos tem resultados em ações prioritárias no combate e tratamento da doença do Novo Coronavírus.

Diante das ações de combate à pandemia a Secretaria Executiva de Saúde (Semsa), tem ampliado a rede municipal de saúde. Em um momento tão desafiador, devido à crise sanitária em que atravessa Brasil.

O Secretário de Saúde, Raphael Antônio, tem informado na imprensa e nas redes sociais que o momento é de vacinação, é de união de forças para evitar o colapso no sistema de saúde pública e continuar seguindo e praticando todas as medidas de higiene sanitária, lavando mãos com água e sabão, álcool e gel, distanciamento social e o uso de máscara e indispensável.

“Olá São Félix do Xingu, a gestão do Prefeito João Cleber, entrega o novo Centro de Tratamento do Covid – 19 você que tem sintomas da doença procure o nosso novo centro, mais avançado, mais confortável para melhor atender você. Os profissionais de saúde estão preparados e humanizados para todos os procedimentos. fica localizado na Praça Céus e não se esqueça você que tem 50 anos acima procure a URE para se vacinar, não vacile, vacine”, ponderou Raphael Antônio.

Os profissionais de saúde estão preparados e realizando trabalho de humanização na saúde e todos os procedimentos estão chegando aos munícipes Xinguenses.

NÃO VACILE, VACINE- SE A campanha de Imunização para a Covid- 19 contínua na Unidade de Referência Especializada (URE) seguindo cronograma da Secretaria de Saúde Pública do Pará (Sespa), Ministério da Saúde ao qual tem disponibilizado doses de imunizantes da AstraZeneca da Oxford  e CoronaVac . O Plano Municipal de Vacinação em São Félix do Xingu prossegue para idosos da faixa etária dos 60 anos e para pessoas entre 50 e 59 anos sem comorbidades  contemplando também profissionais da educação infantil, fundamental, médio e nível universitário.

Compromisso com o trabalho!

 

#JoãoCleberTrabalhador

#BatistaAbreuTrabalhador

#OTrabalhoVoltou

#QuemAmaCuida

#OtrabalhoNaoPara

#CompromissoComoTrabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *