É a primeira vez que o município receberá um batalhão da Polícia Militar, já que antes a cidade contava apenas com um quartel. O prefeito João Cleber, acompanhado do Chefe de Gabinete, Cristiano Viana e o Engenheiro Civil, Vagner visitaram, na manhã desta Quinta -feira (24), a construção do local que se tornará em breve a nova sede do Batalhão da Polícia Militar de São Félix do Xingu, no Bairro Aeroporto.

GERAÇÃO DE EMPREGO! A construção deste batalhão vai dar um ambiente melhor de trabalho para toda a polícia e aumentar a segurança dos munícipes de São Félix do Xingu.

O Prefeito João Cleber esteve no início do mês de abril na cidade de Belém, em audiência com o Governador Helder Barbalho, na ocasião o Chefe do Governo do Pará, assinou a ordem de serviço para as obras de construção do 36º Batalhão da Polícia Militar de São Félix do Xingu, na P A 279 região integração do Araguaia Paraense. Participaram do ato o Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado, coronel Dilson Júnior, o secretário de Segurança Pública do Estado, Ualame Machado, e o prefeito, João Cleber.

Em visita ao Bairro Aeroporto, o prefeito João Cleber afirmou que o investimento é o resultado de muito trabalho e de muita luta. A construção deste batalhão vai dar um ambiente melhor de trabalho para toda a polícia e aumentar a segurança de São Félix do Xingu. A nova estrutura policial vai absorver a demanda de um local com melhores condições de trabalho, como também do alto número de moradores de São Félix do Xingu, que é um dos municípios mais populosos do Estado do Pará.

Nossa parceria com o Governador Helder Barbalho vem tendo resultados positivos em diversas áreas administrativa e dessa feita agora é na segurança pública. Informou o Prefeito João Cleber.

“Nossa parceria com o Governador Helder Barbalho vem tendo resultados positivos em diversas áreas administrativa e dessa feita agora é na segurança pública. Este era um grande sonho da Polícia Militar, e também da nossa administração, porque essa obra dará mais qualidade ao trabalho da polícia em São Félix do Xingu, e a região é consequentemente mais segurança à população” destacou o Prefeito João Cleber.

A obra, destinada a ampliar os serviços de segurança pública no município e região, tem a parceria da Prefeitura com o Estado, após aprovação do Poder Legislativo que disponibilizou a doação do terreno.

A nova estrutura policial vai absorver a demanda de um local com melhores condições de trabalho, como também do alto número de moradores de São Félix do Xingu, que é um dos municípios mais populosos do Estado do Pará. A obra, destinada a ampliar os serviços de segurança pública no município e região, tem a parceria da Prefeitura, após aprovação do Poder Legislativo que disponibilizou a doação do terreno.

Compromisso com o trabalho!

#JoãoCleberTrabalhador

#BatistaAbreuTrabalhador

#OTrabalhoVoltou

#QuemAmaCuida

#OtrabalhoNaoPara

#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *