OPERAÇÃO LIMPA TUDO: TODOS CONTRA A DENGUE E LEISHMANIOSE

Nos dias 28 e 29 de fevereiro, foi realizado a operação LIMPA TUDO no setor Monte Negro de São Félix do Xingu. Com o foco de garantir o bem-estar da população, combatendo a proliferação de mosquitos transmissores de doenças como dengue e leishmaniose. Durante o mutirão, foram retirados entulhos, resíduos tóxicos e outros materiais que poderiam servir de criadouro para esses insetos, protegendo assim a saúde de todos os moradores.

É importante ressaltar que a prevenção contra esses mosquitos deve ser uma preocupação diária. Cuidados como eliminar recipientes que possam acumular água parada, manter caixas d’água e piscinas devidamente vedadas, e utilizar repelentes são essenciais para evitar infecções e proteger você e sua família.

A gestão da Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu está comprometida com o trabalho e empenhada em proporcionar uma cidade mais limpa, segura e saudável para todos os seus habitantes. Contamos com sua colaboração nessa importante missão!Continue acompanhando nosso blog para ficar por dentro de todas as novidades, ações e projetos desenvolvidos pela prefeitura. Juntos, podemos construir um futuro melhor para São Félix do Xingu.

#SãoFélixdoXingu #compromissocomotrabalho #prefeituradesaofelixdoxingu #saofelixdoxingu #joaocleber #batistaabreu