Piscicultores, pescadores e ribeirinhos recebem kits uniformes do Governo

A Prefeitura de São Félix do Xingu, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEMAGRI), realizou nesta manhã (05) entrega simbólica de kits de aventais e bonés, disponibilizados pelo o Governo do Pará, via Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (SEDAP) para os integrantes dos pescadores. Representando a categoria esteve presente Gabriel Rodrigues, Presidente da Colônia de Pescadores Z-65 que agradeceu o apoio do Município para os feirantes da cidade.

Peixes tradicionais da região como; pescado, pacu, tucunaré, pintado, trairão, curimatã e jaraqui são alguns dos pescados disponíveis para a venda, explica Gabriel Rodrigues. “ Época da aproximação da semana santa aumenta é muita a procura pelos os xinguenses e esse apoio do governo nos ajuda a comercialização da nossa produção, os consumidores irão encontrar um pescado de qualidade e fresquinhos, quem frequenta a feira sabe do que estou falando”.

Marlos Peterle, Secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEMGARI), explica que o objetivo da prefeitura é melhorar as condições de trabalho dos feirantes, bem como, o atendimento aos clientes, comenta Peterle.  “Os uniformes tenho a certeza que isso impactará de maneira extremamente positiva com o público que consome na Feira e vem de acordo com o proposto pelo o Prefeito João Cleber”, disse Marlos Peterle.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Compartilhe nas mídias:

Facebook
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support